Logout     (32) 3516-1146     contato@lapisdecor.com.br
  Conta
0
  Carrinho

ATENÇÃO
A PRIMEIRA TROCA NA LOJA VIRTUAL É GRÁTIS - OU SEJA, NÃO TEM CUSTO DE FRETE PARA O CLIENTE DEVOLVER A PEÇA.
NÃO TROCAMOS PRODUTOS ADQUIRIDOS NA LOJA VIRTUAL EM UMA LOJA FÍSICA - E VICE E VERSA

 

Cancelamentos: 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, você pode solicitar a devolução da peça ou pedido pelo nosso Whatsapp (32) 3261-4149 no prazo de 07 dias a contar da data de recebimento do pedido. Solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. Caso sua compra tenha ganhado Frete Grátis, não vamos subtrair os custos de frete.

 

Trocas e Devoluções: 

A troca ou devolução do(s) produto(s) deve ser solicitada pelo nosso Whatsapp (32) 3261-4149 no prazo máximo de 30 dias contados a partir do recebimento do pedido.

Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, nós providenciamos o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque. 

A %loja% está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indí­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. 

 

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:

 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 

2 - Compras com Boleto Bancário, Depósito ou PIX = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja, ou transferência via PIX.
Para reembolso através de PIX, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco pelo Whatsapp (32) 3261-4149

Nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90. Clique aqui e confira!


TOPO